Ir Além!: CHC provides unmatched helicopter services that enable our customers to reach beyond - to work in remote and challenging destinations that limit others - and come home safely. We are dedicated to our purpose of getting our customers where they need to be, when they need to be there, anywhere in the world - safely and reliably. All you have to do is get on board!
At CHC, we pride ourselves on our values and culture:
**Accountability**: Take pride and ownership of our actions and results.
**Collaboration**: Working together with transparency and trust to drive continuous improvement.
**Care**: Creating a safe and sustainable environment for all.
**Integrity**: Doing what's right and fostering a culture of respect.
**Excellence**: Prioritizing quality services and setting industry standards.
Resumo da função:
Procuramos Assistente de Folha de Pagamento para suporte em todos os processos de folha e inputs no Sistema ADP.
**Responsabilidades**:
1) Lançamentos de pagamentos e descontos diversos
2) Admissões - Inclusão de todos os dados dos novos funcionários
3) Rescisões: Inclusão das Rescisões no sistema, conferência de cálculo e disponibilização de arquivos para homologação (Termo de Rescisão, Seguro desemprego, Multa Rescisória, Extrato de FGTS).
4) Férias: Inclusão das programações no sistema, conferência dos cálculos, emissão de documentos (Aviso, Recibo, Abono), envio de documentos para coleta de assinatura dos funcionários e arquivamento dos documentos.
5) Conferência de Cálculo de Folha, Transmissão de Arquivos Bancários, Lançamentos de Pagamentos no M3.
6) Encargos: Conferência dos Encargos (INSS, IRRF, FGTS) e inclusão dos pagamentos no M3.
7) Conferência de CAGED, SEFIP, DIRF e demais documentos gerados pela folha de pagamento.
8) Conferência e Transmissão de RAIS.
9) Emissão de Relatórios para Certificação de Conteúdo Local.
10) Emissão de relatórios mensais que dão suporte aos diversos departamentos da BHS, principalmente Contábil e Financeiro.
11) Cadastramento de Atestados médicos, Agendamento de Perícia Médica para afastamento junto ao INSS.
12) Emissão de Declarações referentes ao Domicílio Profissional e Informações dos Rendimentos para os Funcionários.
13) Atualização de Carteiras de Trabalho.
14) Gestão de todos os documentos e arquivos relativos a área.
Além disso, pode executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.
Qualificações, Habilidades & Atributos:
Formação em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou afins.
Experiência em Sistema ADP
Excel Avançado
Pacote Office completo
Desejável nível de inglês básico/intermediário
01 ano de experiência prévia na área de Folha de Pagamentos