A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários: Ensino superior completo; Experiência em: Excel; Power BI; Negociação comercial; Análise de dados para tirar bons insignths de vendas; Google analytics Conhecimento em participar de diversos fóruns com envolvimento de áreas distintas; Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).
Requisitos desejáveis: Experiência com Jira.
/n Participar de reuniões do projeto para entender os objetivos e necessidades do projeto, colaborando com ideias e sugestões para soluções eficazes e criativas; Estabelecer relacionamento com clientes, mantendo contato constante, efetuando levantamentos das necessidades, se posicionando frente aos possíveis acionamentos e apresentando soluções e resultados; Realizar análise de impacto, das alterações solicitadas, nas outras áreas de negócio, garantindo a estabilidade do mesmo.
Realizar Workshops, conduzir validações, realizar homologações e ministrar treinamentos; Definir e documentar a integração de soluções entre os sistemas; Apoiar o PO nas tarefas de planejamento e descrição das "histórias" (manter o backlog do produto); Realizar a escrita de estórias e critérios de aceite; Atuar no estabelecimento de um DoR (Definition of Ready) bem claro para que todos possam facilmente entender, garantindo a qualidade das histórias que estão entrando na sprint, prontas para serem implementadas; Documentar as descrições funcionais através de Especificações Funcionais contendo regras de negócios e fluxos de trabalho; Prover ao time de desenvolvimento os requerimentos refinados, discutindo dúvidas e participando das reuniões, ajudando a eliminar qualquer mal-entendido e validar entregas do desenvolvimento.