Pcd - Auxiliar Administrativo / Comercial - Porto

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Atendimento ao público;
Gestão do quadro de chaves de imóveis (liberação de chaves para clientes interessados em alugar imóvel e aos proprietários, conferência e etiquetagem das chaves);
Organização da recepção da loja;
**Apoio aos consultores da agência. A Combinar Requisitos**:
Ensino médio completo
Organização;
Agilidade;
Comunicação;
Trabalho em equipe;
**Perfil comercial. Benefícios**:
VT
VR
Assistência médica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Estágio - A Casa Conecta - Adm / Mkt

A empresa **A CASA CONECTA COWORKING** está com uma oportunidade incrível para estudantes de técnico ou graduação em **Administração, Marketing, Gestão Finan...


A Casa Conecta Coworking - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Auxiiar Administrativo

Graduação em andamento em cursos das áreas administrativas (adm, processos gerenciais, secretariado, pedagogia (avalia-se outros). Deve ter experiência com a...


Madame Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Higienização - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Auxiliar de higienização com experiência; Ter vivencia em unidade de internação hospitalar ou hotelaria será um diferencial; Preferencialmen...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T12:32:40.631Z