Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
/n — Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo em Arquitetura, Engenharias, Administração ou áreas correlatas; Possuir conhecimento avançado em Pacote Office; Possuir conhecimento avançado em Power BI ou ferramenta semelhante; Possuir experiência na área de Sucesso do Cliente; Possuir conhecimento com os indicadores básicos de CS (Churn, LTV, Health Score, CAC, MRR e NPS).
— É importante você demonstrar: Boa Comunicação interpessoal; Organização; Habilidades de persuasão; Senso crítico; Capacidade de resolução de problemas; Resiliência.
— E será muito bom se você: Possuir experiência no mercado imobiliário.
/n — De forma resumida, você terá como atribuições: Desenvolver ações de forma proativa que possam auxiliar os clientes a alcançar o sucesso em sua trajetória; Criar e atualizar indicadores e controles do time; Desenvolver e gerenciar os indicadores de performance do time; Auditar processos chave com a equipe, focando também em clientes neutros e detratores; Assegurar a execução eficiente da jornada do cliente, desde a assinatura do financiamento até a entrega das chaves; Otimizar a coleta e análise de pesquisas de satisfação.