**AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.**
**VENHA SER UMA PESSOA ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR NA YDUQS.**
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
**VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.**
**Responsabilidades e atribuições** Os principais desafios como PESSOA ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR - MÍDIA E PERFORMANCE DE VENDAS são**:
- Analista responsável pela performance e administração de campanhas de anúncios (Google, Facebook e LinkedIn);
- Responsável por toda captação do site, gerenciamento de mídia e performance junto com as agências prestadoras de serviços;
- Responsável pelo acompanhamento e orientação das agências, garantindo o controle e padronização conforme o objetivo da empresa;
- Desenvolvimento dos planos táticos de mídia em parceria com a agência;
- Acompanhamento dos KPIs de performance, como CPI, taxa de conversão, CPC, Impression Share e outros;
- Revisão de anúncios, peças, target e demais parâmetros dos anúncios dentro das plataformas para que estejam sempre com alta performance (processo de implementação);
- Acompanhamento do cronograma de campanhas (always on, com prazo) e execução de anúncios nas plataformas;
- Atualização de bases direto nas plataformas, alinhado ao DBM e práticas LGPD;
- Acompanhamento no fluxo de solicitação e briefing das peças de midia On;
- Acompanhamento do funil de conversão (usuário nos sites, landings e funil);
- Acompanhamento assíduo para otimização;
- Criação de controles financeiros das compras de mídia;
- Desenvolvimento dos pós-vendas e análises de KPIs.
**Requisitos e qualificações** Buscamos profissionais com**:
- Necessário Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins;
- Necessário conhecer profundamente de Mídias, o que inclui entendimento do fluxo de estruturação de campanhas, em diversos veículos, como jornada nos websites, Tik Tok, Youtube, etc, acompanhamento de budget;
- Necessário conhecimento em Marketing de conteúdo de captação, Marketing de influência, Mídia programática;
- Necessário domínio de Power Point;
- Necessário Excel Intermediário;
- Necessário conhecimento básico a intermediário em Google Analytics, GA4, DataStudio;
- Necessário conhecimento das principais plataformas de mídia: Google Marketing Platform (DV360, GDN, YouTube e Search), Meta, TikTok e Programáticas;
- Desejável experiência em agências de publicidade e ou na área de planejamento de mídias.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Barra da Tijuca
Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextas
**Na YDUQS você vai encontrar**:
- Seguro de Vida;
- Bolsa de Estudos;
- Assistência Médica Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Chance de crescimento, hoje mais de 60% das vagas fechadas são internas.
Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
**Mais inclusão**: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
Já pensou em **transformar a sociedade** por meio da **educação**? Então, vem pra Yduqs!
Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um **salto de qualidade** para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil. Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.
**MISSÃO**
Educar para transformar.
**VISÃO**
Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
**VALORES**
**Foco no aluno**
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
**Senso de dono e resultado**
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
**Qualidade**
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
**Pessoas**
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
**Inovação