Job description
Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
Trabalhar as informações extraídas das ferramentas de dados disponíveis, gerando insights para construções estratégicas de um plano de comunicação eficiente em relação ao objetivo da marca.
Contribuir através de análises das informações para o desenvolvimento de estratégias que contribuam para o melhor desempenho das campanhas.
Atender a mídia e o planejamento no desenvolvimento de estudos e informações analíticas dos dados.
Elaborar estudos sobre perfil de consumidores, e atuação de mídia para clientes e seus concorrentes, assim como contribuir com estas informações na participação de conquistas de novos clientes.
Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento e avaliação de resultados das campanhas e de monitoramento da concorrência na mídia.
Dar suporte aos times de mídia e planejamento no acesso e uso das ferramentas e seus conceitos.
Requirements and skills
FORMAÇÃO: Superior Completo
IDIOMA: Inglês intermediário/avançado
Conhecimentos:
Office tools: Excel/Spreadsheets, PPT/Slides
Visualização de dados conhecimento básico: PowerBI; Google Looker Studio e Power BI (diferencial);
Conhecimento conceitual
desejável : indicadores de mídia on e off
Conhecimento prático
desejável : ferramentas Kantar Ibope (Monitor Evolution, AD Insights, Instar Analytics, AD Performance, Easy Media, TGI, Comscore e Arquivo da Propaganda).
#J-18808-Ljbffr