Pessoa Analista De Pesquisa De Mídia E Insights

Detalhes da Vaga

Job description
Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!

Main responsibilities

Trabalhar as informações extraídas das ferramentas de dados disponíveis, gerando insights para construções estratégicas de um plano de comunicação eficiente em relação ao objetivo da marca.
Contribuir através de análises das informações para o desenvolvimento de estratégias que contribuam para o melhor desempenho das campanhas.
Atender a mídia e o planejamento no desenvolvimento de estudos e informações analíticas dos dados.
Elaborar estudos sobre perfil de consumidores, e atuação de mídia para clientes e seus concorrentes, assim como contribuir com estas informações na participação de conquistas de novos clientes.
Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento e avaliação de resultados das campanhas e de monitoramento da concorrência na mídia.
Dar suporte aos times de mídia e planejamento no acesso e uso das ferramentas e seus conceitos.

Requirements and skills

FORMAÇÃO: Superior Completo
IDIOMA: Inglês intermediário/avançado
Conhecimentos:
Office tools: Excel/Spreadsheets, PPT/Slides
Visualização de dados conhecimento básico: PowerBI; Google Looker Studio e Power BI (diferencial);
Conhecimento conceitual

desejável : indicadores de mídia on e off
Conhecimento prático

desejável : ferramentas Kantar Ibope (Monitor Evolution, AD Insights, Instar Analytics, AD Performance, Easy Media, TGI, Comscore e Arquivo da Propaganda).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pesquisador De Campo- Lapa

Buscamos profissionais para agregar à um projeto grandioso de inovação, com disposição para pensar de forma original e disruptiva.Responsável por divulgar os...


Saga - São Paulo

Publicado 4 days ago

Pesquisador Pleno - Fermentação (Campinas/Sp)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Amyris Biotecnologia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Entrevistador De Pesquisas De Mercado

Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa de mercado, censoriamento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de traba...


Kampo Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Postdoctoral Researcher On Energy Transition Sustainability Assessment

Postdoctoral researcher on energy transition sustainability assessmentPostdoctoral researcher on energy transition sustainability assessment At the Institute...


Universitat Autònoma de Barcelona in Worldwide - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-01T18:56:28.802Z