Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Profissional graduado ou cursando Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins; Vivência em prospecção ativa e qualificação de laeds; Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos; Conhecimento em ferramentas de gestão comercial; Habilidades de comunicação e negociação.
Você terá destaque se: Vivência com CRM; Vivência com alto volume de interações (legações, e-mails); Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Experiência com serviços ou produtos digitais; Conhecimento sobre o mercado imobiliário.
Soft Skills : Comunicação assertiva e objetiva Sentimento de dono; Foco no cliente Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
Buscar inovar, pensar com foco em entrega de valor contínuo; /n Aqui o seu propósito será: Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores; Gerenciar e contornar objeções dos leads, gerando oportunidades para os potenciais clientes; Prospectar novos clientes ativamente; Atuar de forma consultiva, posicionando-se como um especialista no tema mercado imobiliário; Interagir com leads via e-mail, telefone e redes sociais; Acompanhar indicadores e evolução de resultados; Promover agendas de apresentação entre o time de consultores e os tomadores de decisão; Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.