O que esperamos de você:Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em gestão de carteiras e rotinas de engajamento de clientes;Habilidade de comunicação para condução e apresentação de reuniões online com clientes; Experiência em empresas de serviços e/ou produtos digitais;Vivência em técnicas de vendas, negociação e persuação.Você terá destaque se:Vivência no Mercado Imobiliário;Experiência em empresa SaaS;Conhecimento em gestão de indicadores;Disponibilidade para viagens;Domínio nas ferramentas do Google.Soft Skills:Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução;Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação;Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas;Excelente desenvoltura na comunicação e jogo de cintura .Orientação em dados. Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.Aqui o seu propósito será:Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções;Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente;Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;Compreender o momento e desafios atuais do cliente, empregando técnicas de vendas diante das oportunidades para realizar upsell e cross-sell;Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas;Acompanhar e controlar a saúde da sua carteira de clientes, reduzindo o churn e prolongando o tempo de parceria conosco;Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados; Acompanhar de perto os KPIs de utilização, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos;Coletar e compartilhar feedbacks com nossos times de produtos, engenharia, suporte e comercial, contribuindo com a melhoria contínua em nossos produtos, serviços e processos; Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.