A **SoftExpert** é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!
Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.
Por isso o nosso lema é **#WeAreExpertsAndGlobal**
**Responsabilidades e atribuições**
- Esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert;
- Simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes;
- Interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes;
- Registrar todos os incidentes reportados pelos clientes;
- Prover a área de Desenvolvimento e Tecnologia com informações visando a melhoria contínua das aplicações SoftExpert;
- Buscar apoio e envolvimento de outras áreas da SoftExpert para resolução de incidentes, quando necessário;
- Ajudar no mapeamento e validação procedimentos preventivos e corretivos em ambientes computacionais;
- Interagir com a TI do cliente ou sua designada.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia com suporte ao cliente;
- Conhecimento básico em banco de dados SQL.
**Você irá se diferenciar se tiver:
- Idioma Inglês;
- Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Tecnologia ou afins;
- Conhecimento em Linux; Conhecimento em alguma linguagem de programação.
**Informações adicionais**
E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, **nós queremos te conhecer!