Somos a Embracon Há mais de 30 anos, atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem.
Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores. Ser Simples, Inovar Sempre, Construir Juntos e Ser Íntegro são a fórmula do nosso sucesso.
Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito. Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central) e avaliados, há mais de 10 anos (pelo GPTW), como umas das melhores empresas do Brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos. MISSÃO Gerar encantamento. VISÃO Ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país. VALORES Ser Simples – Acreditamos no poder da simplicidade.
Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos! Ser Íntegro – Integridade e respeito são nossa base.
São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas. Inovar Sempre – Inovar é atitude de protagonista.
É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área. Construir Juntos – Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir!
É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe. PROPÓSITO Realizar sonhos Pronto para fazer parte?
A Embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados.
Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor. Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas. Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da Embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis! #OrgulhodeSerEmbracon #oclimaeagentequefaz /n O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins; Será um diferencial se você: De 1 a 2 anos de experiência; Pacote Office - Nível Intermediario; Conhecimento em procedimentos de venda de seguros; /n Como será o dia a dia: Auditar diariamente, através de escutas telefônicas, todas as ligações que revertam em vendas pelo Call Center e realizar análise do script aplicado.
Orientar mensalmente, através de amostragens, análise de todos os pontos críticos das vendas, aplicando o feedback dos pontos positivos, negativos e melhorias para a qualidade da venda, para cada operador do Call Center.
Direcionar todo processo de cancelamento e suas necessidades nos fluxos internos.
Suportar a área administrativa em relação a qualquer material ou informação em relação à venda para o processo de retenção e em possíveis dúvidas dos clientes.
Realizar todo o levantamento das informações necessárias aos relatórios de análise da performance do comercial e demais canais de vendas e projetos.