Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Formação superior em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
"Experiência prévia em análise de dados, comercial ou áreas relacionadas.
Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados.
Habilidade para trabalhar com sistemas de CRM e ERP.
Familiaridade com ferramentas de Business Intelligence (BI), SAP e SQL" /n Acompanhamento de Metas e Resultados: Criar novos modelos de controle de KPI's em Power BI; Acompanhar os indicadores de performance (KPIs) da equipe ressarcimento e elaborar relatórios gerenciais; Auxiliar no planejamento de perdas e ressarcimento por fornecedor; Suporte ao Time Comercial: Fornecer suporte analítico ao time de compras com foco em prevenção de perdas, incluindo análise, projeção e identificação de oportunidades de ressarcimento; Elaborar apresentações e materiais de apoio para reuniões comerciais e estratégicas.
Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos internos da área de Ressarcimento, propondo melhorias para aumentar a eficiência e produtividade.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e alinhamento das estratégias de recuperação de perdas.
Atendimento ao Fornecedor: Participar de reuniões com parceiros junto a área de Compras, auxiliando na compreensão dos dados de perdas e ressarcimento, ministrando treinamentos de acesso a ferramentas e sistemas; Responder a solicitações de fornecedores e resolver questões relacionadas ao processo de perdas e ressarcimento; Acompanhamento e Suporte à área de Solicitação de Devolução ao Fornecedor Atuar em parceria e sinergia com a área de Devolução ao Fornecedor, garantindo que os processos de logística reversa estejam em conformidade com as solicitações dos fornecedores; Realizar suporte junto ao fornecedor e área de compras, sempre que solicitado pela área de Devolução ao fornecedor, garantindo o ciclo dos estoques de recuperáveis.