Pessoa Assistente Administrativo/Financeiro - Marketing

Detalhes da Vaga

Na Hype, a Diretoria Comercial é o coração pulsante da nossa estratégia de mercado, desempenhando um papel crucial na comercialização dos nossos empreendimentos e na construção de relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Somos especialistas em entender as necessidades e desejos destes, além de prezarmos por um profundo conhecimento do mercado imobiliário e dos nossos empreendimentos.Somos peças-chave na geração de leads, na conversão de vendas e na fidelização de clientes.
A Diretoria Comercial da Hype é movida por um compromisso constante com a inovação, compromisso e um profundo entendimento das tendências de mercado, visando sempre promover experiências extraordinárias de contato dos clientes com a nossa marca.A posição de Pessoa Assistente Administrativo/Financeiro - Marketing está vinculada à Diretoria Comercial, integrando-se ao departamento de Marketing.Atribuições:Realizar o controle da planilha de pagamentos, assegurando que todos os registros estejam atualizados e acessíveis;Gerenciar os pagamentos do setor, organizando e priorizando as demandas financeiras para cumprir prazos e evitar pendências;Atualizar as informações dos empreendimentos em múltiplas plataformas, assegurando que dados importantes estejam sempre completos e corretos;Apoiar administrativamente o setor, oferecendo suporte em tarefas operacionais e organizacionais.Requisitos:Possuir ensino superior completo ou estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Possuir conhecimento intermediário em Excel;Possuir vivência em rotina administrativa/financeira;Organização;Pensamento analítico;Proatividade.Diferenciais:Possuir conhecimento avançado em Excel;Possuir vivência com mercado imobiliário.Benefícios:Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers!
Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma;Cartão Alimentação/Refeição: Com o Ifood Benefícios, você tem a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição;Vale-Transporte ou Mobilidade: Você tem a liberdade de escolher entre o vale-transporte tradicional para transporte público ou alternativas de mobilidade, atendendo às suas preferências e necessidades de deslocamento;Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;Procedimentos odontológicos com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;Assistência Psicológica e Orientação Jurídica pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;Consultoria Financeira e Serviço Social pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;Para aliviar o estresse, conte com o Zen!
Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva;TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento!StarBem: um aplicativo super moderno e focado em saúde, com funções de check-in emocional, descontos em consultas, exames e medicamentos.Exclusividades dos hypers:Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Office And Events Coordinator

Why work for Brennan? At Brennan, we aim to lead, not follow. One of the ways we do this is through an open diverse culture that values performance, where a...


Brennan It - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo Financeiro

Vaga: Assistente Administrativo Financeiro Local de Trabalho : JRKT Vestuário - Rodovia Mello Peixoto, 1401 Horário : Segunda a sexta-feira, das 07:20 às 17...


Jrkt Vestuario - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marca...


Grupo Boticário - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor Administrativo

Venha fazer parte do nosso time! Nosso grupo é pioneiro no sistema de medição de gás e água no Brasil, com serviços de assistência técnica corretiva e preven...


Grupo Zulos - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T11:11:58.106Z