**Sobre a AlmapBBDO**
QUEM SOMOS!
1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Operação de mídia, responsável por todo o processo de planos táticos, execução de mídia offline, financeiro, pós venda das campanhas e otimizações de KPIs de mídia.
- Responsável por manter o funcionamento de toda campanha, sendo proativo em trazer soluções para manter níveis mais altos de qualidade nas entregas e comprometimento de prazos.
- Desenvolver táticos de mídia de campanhas multicanal
- Inserir e colocar na rua campanha/veiculação;
- Operação offline da campanha;
- Ler e detalhar reports;
- Gerir os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc);
- Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados e análises das ações de mídia da concorrência;
- Interface com parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, além dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento de conceitos de mídia;
- Conhecimento das ferramentas de pesquisa/offline - Comscore, Monitor, Instar. Experiência com processos de faturamento de mídia e sistema VBS.
1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos
importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!