Pessoa Assistente De Reclamações (Pereiro - Ce)

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos à procura de um Assistente de Reclamações para levar inovação à área de atendimento ao cliente, analisando controles e métodos, acompanhando o setor de gestão da reclamação, participar do planejamento na busca do melhor atendimento e satisfação do cliente em cada conexão.
Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia? Atender, acompanhar e solucionar as reclamações de SERVIÇOS dos clientes, registradas pelos diversos canais da empresa (sejam públicos ou internos), através de ligações ativas ou receptivas, bem como meios virtuais;Buscar soluções efetivas para os problemas TÉCNICOS dos clientes;Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes;Identificar através das análises de reclamações o que gerou a não resolução dos problemas;Buscar áreas pertinentes (internas ou externas) que possam contribuir para a tratativa da reclamação;Agir de forma proativa para resoluções de problemas e atingimento de metas de setor;Responder as reclamações decorrentes de canais públicos, seguindo critérios pertinentes a cada canal;Auditar e validar informações decorrentes de reclamações;Registrar reclamações, abrir protocolos e realizar preenchimentos em sistemas ligados à área de reclamações;Manter-se atualizado com os novos processos da empresa. Requirements and skillsO que buscamos nesse perfil? Ensino Médio Completo ou Técnico;Gestão da reclamação;Gestão do tempo;Nível avançado de digitação;Nível avançado de comunicação escrita e verbal;Conhecimentos de Regulamentos ANATEL e/ou Código do consumidor, entre outras regulamentações que sejam pertinentes;Pacotes MS Office;Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas;Análise e manipulação de dados, resultando em informações;Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente em empresas de telecomunicações; Additional informationNo Grupo Brisanet você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela Odontoart;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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