Job description
Estamos à procura de um
AUXILIAR DE RECLAMAÇÕES
para a base para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes,
a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro!
#VemSerBrisanet
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia?
Registrar reclamações, abrir protocolos e realizar preenchimentos em sistemas ligados a área de reclamações;
Realizar contato para solicitar avaliações de resoluções junto ao cliente, através de ligações ou de forma virtual;
Realizar contato para confirmar resoluções junto ao cliente, através de ligações ou de forma virtual;
Realizar levantamento de dados ligados à área.
Requirements and skills
O que buscamos nesse perfil?
Ensino médio completo ou ensino técnico;
Facilidade com digitação e preenchimento de dados;
Facilidade com comunicação escrita;
Facilidade de comunicação com clientes;
Gestão de tempo (planejamento de rotina para atingimento de resultados diários);
Facilidade em trabalhar em equipe;
Flexibilização de horários;
Ser paciente e empático com o cliente;
Estar aberto a realização de cursos e treinamentos necessários a otimização da função.
Additional information
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
Plano Odontológico pela OdontoSystem;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
Seguro de Vida;
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
Desconto de até 35% no BrisaMusic;
Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
WellHub.
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