Job descriptionEstamos à procura de um AUXILIAR DE RECLAMAÇÕES para a base para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação.Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanetMain responsibilitiesComo será o seu dia a dia?Registrar reclamações, abrir protocolos e realizar preenchimentos em sistemas ligados a área de reclamações;Realizar contato para solicitar avaliações de resoluções junto ao cliente, através de ligações ou de forma virtual;Realizar contato para confirmar resoluções junto ao cliente, através de ligações ou de forma virtual;Realizar levantamento de dados ligados à área.Requirements and skillsO que buscamos nesse perfil?Ensino médio completo ou ensino técnico;Facilidade com digitação e preenchimento de dados;Facilidade com comunicação escrita;Facilidade de comunicação com clientes;Gestão de tempo (planejamento de rotina para atingimento de resultados diários);Facilidade em trabalhar em equipe;Flexibilização de horários;Ser paciente e empático com o cliente;Estar aberto a realização de cursos e treinamentos necessários a otimização da função.Additional informationNo Grupo Brisanet você vai encontrar:Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela OdontoSystem;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);WellHub.
#J-18808-Ljbffr