Pessoa Auxiliar Segurança Do Trabalho - Ba

Detalhes da Vaga

ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.

As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.

Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.

Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!

O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Para atuar como Auxiliar de segurança do trabalho na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:

- Alimentar & controlar indicadores mensais de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e realizar os devidos reportes no sharepoint ALS;
- Elaborar gráficos e estatísticas de eventos de quase acidentes, acidentes, observações comportamentais e de condições inseguras;
- Elaborar apresentações e treinamentos técnicos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;
- Ministrar treinamentos para os novos colaboradores nas normas de prevenção de acidentes de trabalho através do Treinamento Básico de Integração e demais treinamentos;
- Avaliar e controlar a documentação técnica de terceiros prestadores de serviço nas instalações;
- Dar suporte na elaboração de documentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança;
- Informar todos os setores e responsáveis pelas áreas a existência de perigos com os consequentes riscos, visando à adoção de medidas de controle;
- Acompanhar e analisar métodos e processos de trabalho, identificando as possibilidades de acidentes;
- Visitar contratos existentes e inspecionar rotina de trabalho local assegurando o cumprimento de normas de segurança;
- Executar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais com a participação dos colaboradores através de campanhas, palestras, seminários, reuniões e treinamentos;
- Elaborar Análise Preliminar de Risco (APR) e avaliar a APR das empresas prestadoras de serviços, aprovando as medidas preventivas e acrescentando novas medidas quando necessário;
- Analisar os acidentes de trabalho, elaborando estatísticas dos acidentes e diagnósticos, bem como apurar as causas
- Elaborar um plano de ação, a fim de prevenir a ocorrência de novos acidentes;
- Acompanhar e participar dos diálogos diários de segurança (DDS) assessorando e orientando os departamentos de forma a minimizar riscos e incidentes de trabalho;
- Assegurar as inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndio, certificando-se do seu perfeito funcionamento, solicitando providências, a fim de propiciar segurança no trabalho;
- Atuar na gestão da Brigada de incêndio (organização de simulados, atas de reunião, relatórios de simulados, etc), bem como atuar em emergências de saúde e de incêndio, quando necessário;
- Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e de segurança do trabalho, bem com o compliance com as regras da ALS;
- Realizar inspeção de postos de trabalho na(s) Unidade(s);
- Identificar a necessidade, distribuir, controlar e fiscalizar a utilização dos EPI's;

Você se destaca, se tiver:
Experiência em mobilização de pessoa junto aos clientes com elaboração dos documentos necessários HSE (PGR, PCMSO, ASO, Treinamentos e etc)
**Requisitos e qualificações**
Para atuar como Técnico(a) de segurança do trabalho (HSE) na ALS, esperamos que você espere que você tenha os seguintes requisitos básicos:

- Disponível para viagens;
- Formação técnica em segurança do trabalho - Registro ativo;
- Habilitação B;
- Senso de responsabilidade e comprometimento;
- Bons conhecimentos em informática (PowerPoint; Excel & Word);
- Tenha Iniciativa e boa comunicação interpessoal;
- Goste de pessoas.

**Informações adicionais** HORÁRIO**: Segunda-Feira a Quinta-Feira das 07:00h as 17:00h - Sexta-Feira da 07:00h AS 16:00h

**LOCAL** : UNIDADE- Lauro de Freitas - BA

Vale Refeição / Alimentação / Cesta, aqui você pode escolher qual usar no dia!

Vale transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Auxílio Academia e Bem-estar; TOTAL PASS e Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e fina


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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