Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos. Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo. E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial. Atendemos todo o território nacional com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de nossos produtos e serviços. No estado de São Paulo estamos presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo. Nossa missão é proporcionar excelência no atendimento ao cliente, com soluções industriais, que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento dos clientes da indústria e dos profissionais envolvidos, por meio de um excelente custo-benefício e modernos meios de tecnologia e logística. Em nosso time você irá contribuir com o constante crescimento da empresa, tendo como base nossos valores que são: ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. #somostodosanhanguera /n Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia, Contábil, e áreas correlatas. Conhecimentos de técnicas de negociação, Conhecimento em pacote office intermediário ou avançado, habilidade em cálculos financeiros e conhecimento de impostos. Necessário ter experiência anterior na compra de Indiretos, Boa comunicação e raciocínio lógico. Necessário ter atuado na área de compras no varejo/atacado.Competências Fluência verbal e escrita, Excel intermediário, capacidade analítica, planejamento e organização, Concentração, Facilidade com cálculos, Perfil negociador, comunicação objetiva e assertiva, relacionamento interpessoal, conhecimento em impostos e pacote office. Habilidades Proatividade, iniciativa, empatia, senso de equipe, visão sistêmica, flexibilidade, senso de urgência, comprometimento, senso de responsabilidade/n Responsável pela compra de bens e consumos de toda a organização Atendimento e acompanhamento às solicitações internas Controlar e acompanhar a manutenção e funcionamento do almoxarifado Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos com o melhor custo benefício e qualidade Negociar contratação de serviços com fornecedores Preparar e analisar mapas de concorrências Acompanhamento de toda rotina do departamento Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas Prestar todo o suporte necessário a equipe de facilites Gerenciar a base de cadastro dos fornecedores Tratar divergências de preços e abatimentos financeiros Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido Entre outras atividades do setor