DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TELECOM
Estar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca. Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes. Hoje, atuamos em todo o Brasil com serviços de internet, celular, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo. Mas vamos além: nós transformamos a vida através de soluções que conectem pessoas e melhora o desempenho de empresas. Tudo isso é feito por #GenteDeFibra que todos os dias buscam fazer a diferença. Convidamos você para fazer parte do nosso time de talentos. Gente de fibra. Gente Algar!
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Garantir o atendimento das necessidades dos clientes, prospecção e identificação de novos negócios, com foco nos segmentos: Empresas e Governo, em consonância as estratégias da empresa. Bem como, contribuir para o atingimento e/ou superação dos resultados do CR, por meio da gestão dos resultados da sua carteira de clientes e suas metas de novas vendas e receita recorrente.
ESCOLARIDADE
- Superior completo em Administração, Economia, Engenharia Elétrica/Telecomunicações ou Marketing.
- MBA/Pós-graduação/especialização ou formação técnica em Telecomunicações/TI ou Gestão Empresarial.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Cultura e Valores
- Foco do Cliente
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Negociação
- Foco em Resultados
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Atender clientes específicos identificar oportunidades de vendas de produtos serviços de TIC prospectar novos clientes em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região e buscar o desenvolvimento e fechamento de todas as oportunidades de TIC levantadas pelos consultores de Telecom da sua regional.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Inglês intermediário (desejável)
**Horário**:
SEG/SEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Belo Horizonte