A Yungas é uma empresa de tecnologia de Florianópolis, que oferece uma plataforma digital que centraliza todos os processos das grandes redes do mercado brasileiro.
Impactamos mais de 7.000 unidades de lojas próprias e franquias no Brasil
Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
**Como Estagiário(a) de Customer Success, seus maiores desafios serão serão**:
- Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção e aumento do uso da plataforma por parte dos clientes;
- Acompanhar e propor ações de engajamento para auxiliar na implementação do sistema Yungas na empresa do cliente;
- Ministrar treinamentos técnicos da plataforma e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Elaborar relatórios periódicos para compartilhar insights relevantes para clientes;
- Analisar dados de engajamento dos clientes na plataforma;
- Preparar apresentações conforme necessidade do cliente;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de sucesso do cliente;
- Prestar suporte aos clientes quando solicitado.
Se você deseja aproveitar ao máximo a oportunidade de estágio e **prioriza o seu desenvolvimento profissional**, essa vaga é para você!
**DO QUE VOCÊ PRECISA PARA A VAGA?**
- Ter disponibilidade de no mínimo 1 ano para estagiar;
- Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira das 09h30* até 12h00 e 13h00 até 16h30 (6h por dia);
- Disponibilidade para trabalhar no escritório localizado no Saco Grande (Square SC) em 3 dias na semana: nas terças, quintas e sextas-feiras - os demais poderão ser realizados no regime _home office_;
- Ser protagonista: tomar a iniciativa e ser propositivo em frente aos desafios;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter habilidades em informática, planilhas e slides;
- Ter habilidade em resolução de problemas;
- Ter foco no cliente.
- Flexibilidade para iniciar o estágio a partir das 8h.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Participação em organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.);
- Boa capacidade analítica.
A bolsa para o estágio é de R$1.100 reais por mês;
Auxílio Transporte R$200,00/mês (pago em folha);
Auxílio Mobilidade/Gasolina R$17,00/dia trabalhado presencial (pago em cartão Caju);
Auxílio Alimentação/Refeição R$15,00/dia útil (pago em cartão Caju);
Possibilidade de ativar plano Gympass para realização de atividades físicas;
Escritório equipado com kit cozinha (geladeira, microondas, talheres);
Ambiente de descompressão com puffs e televisão para descanso;
- Água, café e frutas à disposição;
Sem Dress Code;
Happy Hours mensais.
OFERECEMOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU TRABALHO.
**Trabalhando conosco, você também vai encontrar**:
- Oportunidade de experimentar novos desafios, com aprendizados constantes;
- Ter contato com grandes empresas do mercado.
**Venha fazer parte do nosso time!