Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
• Gerir uma carteira de clientes, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um
relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores";
• Analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);
• Executar o plano tático, com alto nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da DRG e
dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
• Acompanhar Executivos mais seniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de desenvolver abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;
• Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando os contratos com o
• Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
• Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, com alto nível de orientação e supervisão, no ciclo
completo de vendas;
• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
• Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação
e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;
• Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVS
• Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e WhatsApp;
• Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a
percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
Descrição Descrição:Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER: • Gerir uma carteira de clientes, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um
relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores";
• Analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);
• Executar o plano tático, com alto nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da DRG e
dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
• Acompanhar Executivos mais seniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de desenvolver abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;
• Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando os contratos com o
cliente/prospect;
• Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
• Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, com alto nível de orientação e supervisão, no ciclo
completo de vendas;
• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
• Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação
e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;
• Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVS
Vende, garantindo visibilidade do potencial de negócios;
• Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e WhatsApp;
• Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a
percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
Outros requisitos:O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo;Vivência com vendas consultivas B2B;Vivências com vendas de soluções de tecnologia;Vivência no segmento de Food Service (Restaurantes) e Hotelaria;Vivência como Hunter ou Farmer;Disponibilidade para viagens. "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor". Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
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