Descrição do cargo
Os valores éticos e de responsabilidade social são importantes para você?
Para nós também.
Quer agir em prol da saúde e do bem-estar das pessoas?
É o que fazemos.
Gosta de ambientes estimulantes baseados na inovação?
Desafio é o nosso lema.
Fazer parte do Grupo Pierre Fabre significa entrar numa empresa com uma história rica em valor, inovação e experiência com pacientes e consumidores.
Uma empresa disposta a enfrentar os desafios do amanhã com você!
Hoje este desafio possui o foco em aumentar o faturamento, as margens de lucro e a visibilidade da marca/franquia.
Assim como estabelecer parcerias de longo prazo e relações comerciais com grandes contas nacionais ou regionais, alinhado com as regras éticas e as estratégias definidas pela empresa e parceiros.
Vaga:
Pessoa Gerente de Marca
Localidade:
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro /RJ
A sua missão:
Planejamento Estratégico de Marca:
Desenvolver e implementar a estratégia de branding e posicionamento da marca, alinhada às metas de crescimento e valores da empresa.
Gestão de Produtos:
Gerenciar o portfólio de produtos, monitorando o ciclo de vida e identificando oportunidades de inovação e lançamento de novos produtos em sintonia com as demandas do mercado e das tendências de consumo.
Gestão de Comunicação e Campanhas:
Planejar e executar campanhas de comunicação 360º, incluindo estratégias digitais e off-line, parcerias com influenciadores e ações de PR para engajamento com consumidores e fortalecimento da marca.
Análise de Mercado e Consumidor:
Conduzir pesquisas de mercado e acompanhar tendências e comportamento do consumidor, utilizando insights para desenvolver ações que melhor atendam às necessidades e preferências do público-alvo.
Gestão de Equipe:
Liderar, inspirar e desenvolver a equipe, garantindo que cada membro atinja seu potencial máximo e contribua para os objetivos estratégicos da marca.
Gestão de Orçamento:
Responsável pela administração do orçamento de marketing da marca, garantindo a otimização dos recursos e o retorno sobre investimento.
Monitoramento de KPIs e Resultados:
Acompanhar e reportar métricas de desempenho da marca, assegurando a entrega dos resultados de crescimento de mercado, engajamento e awareness.
Parceria com o Time de Digital:
Trabalhar em estreita colaboração com o time de Digital para desenvolver e implementar estratégias integradas, otimizando campanhas digitais, performance em redes sociais, e ações de e-commerce.
Um pouco do que oferecemos:
Um ambiente acolhedor, com desafios e oportunidades de crescimento, que preza pelo equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho;
Previdência Privada;
Plano de Saúde e Dental;
Vale-Refeição;
E muito mais!
O que esperamos de você:
Experiência no segmento de bens de consumo;
Vivência no marketing digital;
Liderança de equipes de médio porte;
Domínio de ferramentas digitais;
Experiência com Dermocosmético (desejável);
Temos orgulho em ser:
O segundo maior laboratório de dermocosméticos do mundo.
O segundo maior grupo farmacêutico privado francês.
Comprometidos em fazer produtos com Conscious Care: priorizando a eficácia, segurança e naturalidade nas fórmulas.
Como é trabalhar na Pierre Fabre Brasil:
No Brasil, somos mais de 450 colaboradores distribuídos por todo o país.
Somos conhecidos pelas nossas três marcas de consumo: Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray.
Em 2022, fomos reconhecidos entre os melhores empregadores do mundo, pela revista Forbes, e como um ótimo lugar para se trabalhar, pela GPTW.
O Grupo Pierre Fabre é, antes de tudo, uma aventura humana.
Cada colaborador partilha os mesmos valores, humanistas e autênticos, são esses:
ABRAÇAR A CAUSA do Grupo, aplicando e reforçando sua estratégia.
Buscar por sua melhor PERFORMANCE.
AGIR COMO UM, ao colaborar dentro e fora de sua equipe.
CRESCER A CADA DIA, sempre aprendendo ou desenvolvendo sua equipe.
INOVAR, trazendo soluções criativas em benefício de nossos clientes.
Construir objetivos AMBICIOSO e superar resultados.
Oferecer FEEDBACK construtivo para o sucesso coletivo da equipe e da empresa.
Ao se candidatar a esta vaga você está ciente que será necessário o fornecimento de algumas informações pessoais a seu respeito ("dados pessoais") à empresa para possibilitar sua identificação no processo seletivo, bem como para que a referida empresa possa entrar em contato com você.
A empresa não compartilhará seus dados pessoais com terceiros sem a sua autorização, a menos que seja legalmente obrigada a fazê-lo, e seus dados pessoais permanecerão armazenados pelo período máximo de 2 anos a contar da data de fornecimento, ou da última atualização de sua candidatura à vaga.
Caso você seja contratado, estes dados poderão ser armazenados por um período maior em decorrência da elaboração e execução do contrato de trabalho.
Para maiores informações sobre como é feito o tratamento de seus dados PESSOAIS, bem como seus direitos enquanto titular de dados, você pode enviar uma solicitação ao Encarregado, da Pierre Fabre.
#J-18808-Ljbffr