Sobre a AD Digital: Transformando a Indústria de Mídia e EntretenimentoFundada em 1994, a AD Digital é uma empresa líder no mercado de Mídia e Entretenimento, especializada na criação de soluções digitais e serviços gerenciados para impulsionar a transformação digital na indústria.
Com quase três décadas de experiência, temos um histórico comprovado de cocriação de soluções inovadoras e personalizadas, ajudando nossos clientes a navegar com sucesso na era digital.Nossa missão é conectar tecnologia e pessoas, promovendo a transformação digital em diversas áreas, com um foco especial em mídia e entretenimento.
Trabalhamos para proporcionar soluções estratégicas e inovadoras, alinhando visão e ação para garantir mudanças eficazes e sustentáveis.Na AD Digital, nosso portfólio abrange uma ampla gama de serviços e tecnologias, transformando a maneira como o conteúdo é criado, gerenciado e distribuído.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está moldando o futuro da indústria de mídia e entretenimento.Descrição:Responsável por garantir que o projeto seja entregue com excelência e qualidade em conformidade com os requisitos comercializados pelo cliente.Responsabilidades:Iniciar o desenvolvimento das etapas de projetos ao receber o Termo de Abertura do Projeto (TAP), criando a estrutura em sistema (Project ou outro) e preparando o desmembramento das etapas;Analisar as informações e conhecer o cliente, identificar a presença de fornecedores e stakeholders, assimilar o objetivo do projeto com o objetivo de preparar-se para o kickoff interno;Alinhar expectativas e entregas esperadas através de reuniões envolvendo o vendedor, a equipe de engenharia visando a definição de estratégias para alcançar o sucesso;Promover o kickoff externo, envolvendo o cliente e outras partes interessadas, para compartilhar o plano e entender as expectativas de cada um;Planejar e desdobrar o projeto em fases, criando dashboards, cards, storetellyng, apresentações, agendas de reuniões com o objetivo de seguir uma metodologia;Garantir comunicação assertiva em todas as etapas e com todos os stakeholders, garantindo que cada passo avance conforme planejado;Monitorar o progresso do projeto, identificando e mitigando possíveis riscos que possam surgir no caminho;Finalizar o projeto, emitimos um Termo de Encerramento, selando nossa entrega e possibilitando o faturamento, marcando mais um sucesso para a empresa;Comunicar a área de faturamento acerca do encerramento do projeto para cobranças parciais ou total;Solicitar pesquisa de satisfação junto ao cliente e stakeholders com o objetivo de conhecer e melhorar continuamente;Produzir dashboard com os indicadores de resultados esperados para a área.Requisitos:Curso superior completo em engenharia, tecnologia, sistemas, administração, economia e correlatas;Office 365;Vivência em acompanhamento de projetos na área de broadcast, mídias e/ou tecnologias emergentes (nuvem);Inglês avançado.Desejável:Certificação PMP;Especificação de projetos de integração tecnológica;Espanhol intermediário.#J-18808-Ljbffr