Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas.
Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para gerar valor em cada etapa do ciclo de negócios.
Nossa missão é clara: integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
Nosso propósito é tornar o acesso à saúde e bem-estar ainda melhor, promovendo uma mudança positiva.
Guiados por valores baseados em atitudes, através da integridade, transparência e honestidade, inovamos por meio da tecnologia, processos e, acima de tudo, pelas pessoas.
Comprometemo-nos com resultados significativos e a satisfação de clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.
#VemPraIP e descubra um lugar onde seu potencial é cultivado, suas ideias são valorizadas, e cada membro contribui para construir algo verdadeiramente especial.
/n Ensino médio completo (desejável ensino superior); Diferencial: experiência merchandising no canal farma com produtos dermo; CNH B ativa - Veículo próprio; Habilidade em boa comunicação, negociação e relacionamento; Vivência como Promotor de Vendas/Merchandising, Gerador de Demanda/Sell- out.
Excel básico/intermediário /n Realizar visitas diárias aos pontos de venda, na frequência e sequência definidas e com base nas estratégias da empresa /cliente, com o intuito de fortalecer o relacionamento e aumentar a demanda e a fidelização da marca; Negociar com o ponto de venda a colocação de material, com base no relacionamento construído com os clientes, para dar maior visibilidade do produto e aumentar as vendas.
Organizar os produtos nos espaços, conforme planograma, a fim de garantir o posicionamento da categoria; Ativar os materiais de merchandising do respectivo período de atuação, considerando quantidades, especificações e orientações recebidas; Planejar e otimizar o roteiro de visitas, considerando a localização e características das lojas, visando ao ganho de produtividade e redução de custos; Verificar o cumprimento das negociações realizadas entre a indústria e o PDV (matriz), identificando não conformidades no cumprimento das ações, organizando os produtos conforme acordo estabelecido, com o intuito de garantir o efetivo retorno quanto ao investimento do laboratório; Realizar as pesquisas de campo, tais como preço, concorrência, produtos etc., através do aplicativo de visitação, visando subsidiar decisões estratégicas; Realizar treinamentos no PDV.