"Account Creation, Basic Process Onboarding, Bookings, Case Management, Claims Handling,
Complaint Handling, Customer Support, Enquiries (Ad Hoc), Enquiry, Escalated Issue Resolution, Hub Operations, Inquiry, Issue Resolution, Pro-active Prevention, Providing Quotes, Service Recovery, Basic Complaint Handling, Basic Issue Resolution"
**Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente**
**Localidade: São Paulo/SP**
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios oferecidos**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
- Cesta básica (a depender da filial)
- Auxílio educação
- Descontos em Serviços FedEx
- Descontos em viagens aéreas
- Desconto em hotéis e aluguel de carros
- Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
- Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- **Fluência em inglês**. Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx;**:
- Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis.
- Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
- Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;
- Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;
- Resolução de problemas e habilidades organizacionais;
- Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;
**Diferencial que será considerado**
- Ensino Superior Completo ou cursando.
**Principais responsabilidades**:
- Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;
- Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a
movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source e CED (CRM FedEx);
- Inicia a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source e CED;
- Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações
normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e
entrega em todo o mundo;
- Auxilia na resolução de reclamações de clientes;
- Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos;
- Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas
adicionais e envia leads de vendas;
- Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;
- Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O encarregado desempenhará outras tarefas conforme necessário.
**Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!**
**Equipe de Recrutamento e Seleção - FedEx Brasil**
Interpersonal Skills, Written & Verbal Communication Skills, Team Working Skills, Microsoft Office & PC Skills, Problem Solving Skills - Language: Proficiency in English; Knowledge of Foreign Language (Other than English) - Some (1-3 years)
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa s