BUILD SOMETHING BIGGER THAN YOURSELF The Walt Disney Company, together with its subsidiaries and affiliates, is a leading diversified international family entertainment and media enterprise. Disney proudly continues its legacy of creating world-class stories and experiences for every member of the family.
Como você contribuirá para essa experiência mágica: O Sales Planner é responsável por apoiar o departamento na identificação de oportunidades de negócios em soluções 360º alinhadas aos objetivos da empresa, construindo propostas comerciais para os clientes de sua carteira e atuando em todas as etapas da venda.
Como você fará parte dessa história: Apoiar na identificação oportunidades de negócios alinhadas aos objetivos da empresa, traduzindo ativos da TWDC em oportunidades de vendas de publicidade para sua carteira de clientes.Construir propostas comerciais com os ativos TWDC que sejam alinhadas às necessidades dos nossos clientes, trabalhando junto do Executivo de Vendas para atingimento das metas da sua carteira.Estabelecer alinhamentos internos antes e durante a entrega dos projetos com os departamentos da empresa que fazem interação com DASP.Pesquisar, analisar e apresentar todas as informações disponíveis em pesquisas de mercado e dados de análise para defesas comerciais.Desenvolver materiais institucionais com todo o ecossistema TWDC, como Mídia Kit e Tabela de Preços.Apoiar o Executivo de vendas na interface com as agências e clientes diretos, otimizando a comunicação.Confecção de Pós venda de grandes Pacotes e Projetos, ajudando na renovação das propriedades envolvidas.Construir narrativas customizadas nas apresentações, trazendo insights de cada cliente e/ou segmento.O que precisamos de você para ser parte dessa história: Mínimo de 3 anos trabalhando com publicidade e projetos especiais de publicidade.Conhecimentos avançados no Pacote Office (Excel e PowerPoint) e em softwares de audiência e pesquisa, como Comscore e Google Analytics.Nível intermediário de inglês e espanhol.Additional Information: At Disney, we believe it takes great people to create the memorable experiences, products and services our consumers know and love. We foster a corporate culture of belonging and inclusiveness, empowering our staff and company to thrive.
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