Sobre a PredializeCom apenas quatro anos, a Predialize já é a 3º Construtech destaque nacional. Sonhamos com um futuro melhor para as pessoas e para o planeta. Para nós, construir o amanhã é melhorar a relação das pessoas com o lugar em que elas vivem. Criamos um novo jeito de conectar pessoas e integrar processos nas etapas pós-obra através da tecnologia, acreditamos em uma construção civil mais sustentável e humanizada. Sobre a vagaProcuramos por um estagiário para a área de Customer Experience (CX) que apoie nosso time de operações atuando diante do sucesso e experiência do cliente. Nosso foco é construir um relacionamento de confiança, apoiar os clientes durante o processo de implementação e atuar na resolução de dúvidas e demandas a fim de garantir sua satisfação e fidelização. Para esse desafio, buscamos uma pessoa com perfil proativo e comunicativo e que tenha afinidade com o mercado de construção civil e tecnologia.Se você deseja trabalhar com um time super engajado, fazer a diferença no crescimento de uma startup inovadora e acredita que unir tecnologia e construção civil é uma boa forma de contribuir, então vem com a gente!ResponsabilidadesAtuar em colaboração com os Customer Success Manager (CSMs) na realização de tarefas operacionais como: atualização de dados no sistema, relatórios, contratos, propostas etc;Apoiar a equipe na elaboração de manuais integrados de sucesso;Contribuir nas demandas de configuração da plataforma, bem como importação de dados e serviços adicionais (ajustes de preventivos, gráficos de completude e envio de relatórios).Atuar como suporte na função de atendimento aos clientes na plataforma, auxiliando-os com dúvidas, resolvendo problemas técnicos e oferecendo orientações claras e objetivas;Revisar e otimizar constantemente os conteúdos de apoio, monitorando o impacto e buscando formas de aprimorar a eficiência do atendimento.RequisitosGraduação em andamento nos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil a partir do 7º semestre.Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais em horário comercial (horário flexível)Diferenciais:Participação em empresas juniores, trabalhos voluntários, etc.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência em construtoras e/ou empresas de tecnologia.Experiência com o pós-obra (Assistência Técnica e Manual do Proprietário).O que oferecemos: