Experiência com gravações e edições dinâmicas para redes sociais: como Instagram, Youtube, TikTok, etc.Conhecimento em softwares de edição de vídeo, como Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro ou outros, para auxiliar na edição de material bruto;Familiaridade com conceitos básicos de fotografia, como composição e enquadramento, para auxiliar na captura de imagens de alta qualidade;Habilidade em organizar e manter o inventário de equipamentos audiovisuais, garantindo que estejam em boas condições e prontos para uso.Pontos a mais que você possui:Conhecimento em video marketing, métricas de vídeos, Youtube Growth.Concebe e realiza leitura criteriosa e técnica dos briefings, de novos projetos audiovisuais, identificando riscos e oportunidades para propor melhorias de acordo com as informações recebidas, considerando indicadores, requisitos técnicos e cronograma de entrega, aplicando conceitos de vídeo marketing e técnicas de captação para evoluir a forma de comunicar com o cliente.Define e executa a melhor solução de pré-produção de novos projetos audiovisuais, prevendo os recursos técnicos e logísticos, desenvolvendo material para PPM (pre-production meeting), shootingboard ou storyboard, alinhando e aprovando com o solicitante todas as etapas necessárias antes da captação, revendo o briefing se necessário. Com foco em garantir a identificação de atributos de marca e entendimento pelo público-alvo.Cria, revisa e aprova os roteiros para gravação, garantindo o planejamento de filmagem, com a correta decupagem e divisão do roteiro em cenas, planos, com direção de arte e indicação de motion, trabalhando em conjunto com o redator e outros pares.Executa e domina as variáveis técnicas de produção e pós-produção de vídeos, estabelecendo cronograma de entrega, garantindo o melhor cenário, direção de arte, de cena e atores, captação de som, escolha e montagem de equipamentos, mapa e montagem de luz, registrando o boletim de câmera e o melhor material para posterior edição e finalização, seguindo o processo de backup da área.Evolui e aplica melhorias contínuas nos projetos fotográficos, elaborando o briefing técnico, conduzindo todas as etapas do shooting fotográfico, garantindo o uso de preset de marca, tratamento de cor e disponibilização de uso no melhor formato para o solicitante e time de design.Define melhorias em peças de audiovisual, a partir de testes e pesquisas com base em análises de dados quantitativos e qualitativos com clientes, design critique e rodada de feedback. Certificando a documentação dos aprendizados e divulgando os resultados e insights com áreas cross.Aplica e faz melhoria contínua nos processos de audiovisual, seguindo padrões, em conjunto com o time de in-house, design e branding. Trazendo ferramentas e soluções que aumentem a produtividade do time, com mais celeridade e qualidade na entrega.Concebe e realiza apresentação da ideação com o storytelling adequado e embasamento de forma a conquistar apoio dos stakeholders para as decisões de design.Concebe e evolui a documentação e backup completo do projeto e/ou demanda entregue, seguindo os requisitos do drive ou outro local de armazenamento na nuvem, garantindo todos os pontos de qualidade técnicos definidos pela área.Acompanha os resultados negociais das suas entregas, avaliando os impactos nas diversas áreas relacionadas cross companhia, assegurando correções para evolução contínua do aprendizado, garantindo a melhor atualização na forma de comunicar com o cliente.
#J-18808-Ljbffr