O Grupo TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.
Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.
A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único.
Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente.
Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura.
Responsabilidades:
Elaborar e manter atualizados os documentos padrões relacionados ao produto (manual executivo, manual de montagem, manual de instalação, descritivo técnico, catálogo comercial) garantindo o treinamento e qualificação dos interessados no processo de desenvolvimento de produto;
Prestar suporte aos profissionais e demais áreas interessadas no processo de desenvolvimento de produtos (Engenharia de Aplicação, Comercial, Marketing, Suprimentos, Fabricação, Expedição, Montagem, entre outras) sempre que necessário visando orientar e solucionar problemas, a fim de atender os prazos estabelecidos e requisitos do cliente;
Analisar criticamente layouts das obras identificando possíveis problemas na aplicação dos equipamentos padrões bem como identificar possíveis oportunidades de melhoria nos equipamentos padrões;
Avaliar padrões técnicos, levantando e relacionando detalhes pertinentes àquele produto e elaborar desenhos e detalhamentos dos projetos de produtos, através de cálculos, sequência do processo de fabricação e conhecimento de aplicação de materiais;
Participar da avaliação da necessidade da abertura de RNC's e/ou SAP's nos projetos dos quais tenha participado;
Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.)
na execução dos trabalhos;
Realizar o apontamento de horas conforme procedimentos estabelecidos;
Manter contato com fornecedores para avaliar soluções, desenvolvendo alternativas;
Analisar soluções alternativas de projeto tendo como critério análise quantitativa do custo global da solução;
Cumprir os prazos acordados, conforme prioridades estabelecidas com o gestor, organizando e planejando as atividades de forma sistemática e também sinalizando eventuais desvios, zelando pela qualidade e produtividade;
Ir a campo para realizar testes ou coletar informações com os clientes sobre o desempenho dos produtos;
Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.
Requisitos:
Processos de Fabricação e Montagem;
Mecânica, Elétrica, Hidráulica e Pneumática;
Legislação e Normas técnicas de desenho;
Noções de resistência de materiais;
Instrumentos de Medição e Cálculo Técnico;
Noções de Inglês Técnico;
Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc).
Benefícios:
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Cartão Good Card;
Refeitório no local;
Prêmio assiduidade e pontualidade (cesta básica);
Auxílio Educação;
Parcerias com instituições de ensino;
Assessoria Psicossocial e Terapia InCompany.
Etapas do Processo Seletivo: Entrevista RH/Gestão.
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