Buscamos uma pessoa para Assistente Comercial III que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.Responsabilidades: Realizar atividade de venda conforme normas e procedimentos da área.Participar de ações dos contemplados.Participar dos treinamentos de capacitação e de rotina.Realizar as tarefas do dia conforme planejado.Conhecer e acompanhar o cumprimento do seu indicador individual de venda, garantindo a execução de sua atividade com qualidade.Realizar atividade de venda ao cliente com cortesia, educação e transparência.Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares.Preencher todos controles necessários solicitado pela liderança.Realizar viagens periódicas para execução de ações de vendas planejadas.Participar das reuniões de resultados e outros encontros de acompanhamento dos processos/meta.Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado.Requisitos: Ensino médio completo ou em andamento;Proatividade;Foco em resultados;Habilidade de negociação e relacionamento com o cliente.Benefícios:Plano de Saúde (coparticipação)Ticket AlimentaçãoFazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial .
A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.Estamos em constante desenvolvimento Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.#J-18808-Ljbffr