Somos uma empresa operadora de jogos com uma rede de lojas próprias na região nordeste do Brasil. Nosso foco é promover entretenimento através de um atendimento de excelência aos clientes.
**Responsabilidades**
- Sua missão é garantir um atendimento encantador aos clientes, cumprindo com os resultados de satisfação, relacionamento e faturamento esperados
- Realizar atendimento presencial, online ou por telefone
- Atender prontamente o cliente ao longo de sua jornada na loja: recepção - atendimento e suporte - pagamento - despedida
- Apresentar a marca, a empresa, a loja e seus diferenciais de mercado
- Promover seus produtos, realizando apresentações, explicando suas regras de funcionamento e engajando os clientes
- Suportar a organização e divulgar ações promocionais da empresa, registrando seus resultados
- Gerenciar a comunicação com o cliente em todos os canais usados pela empresa, incluindo a criação de conteúdo para redes sociais
- Solucionar problemas
- Controlar o caixa registrando todas as operações com atenção
- Manter todos os ambientes da loja limpos e organizados
- Cumprir com as ações e exigências jurídicas, fiscais, sanitárias e de segurança
- Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, visando garantir a execução dos padrões estabelecidos
**Requisitos**
- Experiência anterior mínima de 3 anos em comércio/ venda de produtos ou serviços
- Segundo grau completo
- Conhecimento no Pacote Office básico (Word, Excel, Outlook)
- Conhecimento em plataformas digitais como redes sociais
- Disponibilidade aos finais de semana e feriados, nos períodos diurno e/ou noturno
**Competências**
- Promoção de vendas, planejar/ desenvolver ações para atingir resultados
- Atender o cliente com empatia e excelência, seguindo os padrões de processos
- Ter flexibilidade para resolver problemas
- Ter conhecimento sobre o negócio/ produtos e serviços e foco nos resultados
***
**Habilidades**
- Ótimo relacionamento interpessoal para interação com os clientes, buscando engajamento e participação nas ações
- Habilidade de comunicação e organização
- Cuidado com a apresentação pessoal
- Perfil receptivo, dinâmico, flexível, proativo e pontual