Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e "frontier" (fronteira) – desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças.
Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar a ciência, a fim de criar tratamentos significativos para pacientes com câncer nos mais altos padrões de excelência e qualidade.
/n Formação superior completa; Conhecimento ferramentas MS Office; CNH em situação regular; Vivência como propagandista em indústria farmacêutica; Mandatório residir em Porto Alegre; Vivência em cardiologia, ortopedia e SNC será considerado um diferencial.
/n Analisar, com apoio do gestor imediato, os dados de mercado, informações internas, resultados de planos passados, percepções dos movimentos da concorrência e adesão dos clientes aos nossos produtos, através de auditorias e ferramentas internas disponibilizadas pela Produtividade, a fim de estruturar seu plano de trabalho; Participar, apoiado pelo gestor, das reuniões de negócios de território a fim de compreender os indicadores de produtividade de seu trabalho e participar da proposição de planos visando também a otimização do uso de recursos disponibilizados pela empresa para atuação no campo; Elaborar roteiro de visitação otimizado e com priorizações, conforme orientações e critério previamente estabelecidos visando melhor produtividade de visitas e de vendas; Visitar médicos em consultórios, clínicas, ambulatórios e instituições hospitalares e, através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais de promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil; Identificar e trabalhar em conjunto com Consultores Hospitalares e gestor imediato nas instituições e órgãos de saúde (públicos e privados) a fim de promover, padronizar e preparar plano de ações promocionais de produtos Daiichi Sankyo Brasil condizentes a estes ambientes, onde haja intersecção de atuação; Planejar e participar de eventos e promoções, seguindo as regras de Compliance da empresa visando cumprir o plano de trabalho para obtenção de resultados; Atualizar constantemente todas as informações do cadastro de clientes, via sistema integrado, para assim otimizar roteiros, índices de cobertura e qualidade do banco de dados para a organização; Relatar ao gestor imediato eventuais distorções na implementação das estratégias e orientações de Marketing, bem como ações e comportamentos da concorrência que possam impactar no alcance dos resultados; Executar os processos burocráticos (Manutenção Veicular, RDVs, PEPs e outros), garantindo o cumprimento das normas, regras e prazos estabelecidos nas Políticas Corporativas; Participar das sessões de feedback junto ao gestor imediato, pautados na ferramenta de gestão (Guia prático de acompanhamento de Campo) com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e alinhamento de expectativas; Manter absoluta confidencialidade, frente aos concorrentes, de todas as informações que lhe forem transmitidas a respeito das atividades da empresa; Conhecer profundamente as características técnicas e os respectivos estudos dos medicamentos divulgados, a ponto de estar apto para fornecer informações e responder dúvidas, de forma confiável, dos médicos e farmacêuticos visitados.