Oportunidade aberta para Analista de Marketing Pleno em modelo Integral, híbrido (2x escritório, 3x home office) e PJ na região de Moema em São Paulo, SP.
A vaga é para empresa de SaaS/ Cloud para gestão de custos de Tecnologia.
O que esperamos dessa posição?
É importante que você conheça e tenha experiência prática no ecossistema B2B/SaaS da idealização até a execução.
Se você é um profissional que já pensou em ações, rastreou os resultados desde a construção de mensagens até a aquisição de leads acompanhando o fechamento dos negócios com o setor de vendas, essa vaga é para você.
Quais serão suas atividades: Criar, acompanhar e analisar campanhas de geração de demanda com tráfego pago , executdas por parceiros internos/externos, envolvendo canais de marketing digital: e-mail marketing, SEO, Meta ADS, Google ADS, Linkedin ADS; Construir textos para e-mail marketing, redes sociais, blog, anúncios e demais ferramentas de marketing de conteúdo; Entender as diferenças entre marketing B2B, infoproduto e marketing tradicional extraindo o melhor de cada área para melhorar os resultados da empresa; Acompanhar relatórios de marketing para rastreamento de resultados e municiar vendas, sucesso do cliente e produto com insights e informações; Acompanhar as atividades com internos/externos que auxiliem na execução de configurações de ferramentas; Acompanhar atividades com parceiros internos/externos que auxiliem na execução de atividades de geração de demanda; Controlar e criar fluxos de automação de marketing e CRM, de acordo com a estratégia definida; Realizar pesquisas com clientes para entender e melhorar a segmentação de campanhas; Documentar atividades executadas; Acompanhar ações para eventos digitais e presenciais.
O que você precisa ter: Fácil acesso à região de Moema, São Paulo/ SP; Nível Superior completo ou cursando Experiência mínima de 2 anos na área de marketing; Trabalhar com tráfego pago por no mínimo 1 ano Ter utilizado um ou mais CRM's por no mínimo 1 ano; Experiência com geração de demanda para o mercado B2B; Histórico de resultados na área de marketing; Conhecimento do processo comercial: geração e qualificação de leads, funil de pré-vendas e vendas, conversões, perfil ideal de cliente etc; Desejável conhecimento de Receita Previsível; Comunicação perfeita (escrita e verbal); Resiliência e Proatividade; Capacidade de influenciar pessoas; Nossa expectativa com relação as suas soft skills (habilidades comportamentais) são as seguintes: Conseguir realizar análises de forma pró-ativa a respeito do desempenho de ações de marketing, campanhas de tráfego pago e resultado de esforços de marketing de conteúdo; Ser capaz de buscar conhecimento e soluções para problemas simples e complexos na execução de suas atividades; Trazer soluções de forma criativa para os problemas da operação; Ser resiliente e organizado para gerenciar múltiplas atividades com time interno e externo.
Faixa salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000 PJ.
Benefícios serão compartilhados ao longo do processo seletivo.