Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs REQUISITOS: - Formação: Ensino Médio completo; -Idioma: Inglês ou espanhol, avançado para conversação, escrita e entendimento; - Desejável habilidades com informática; ATIVIDADES: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe; - Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios; - Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor; - Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição; - Passar e receber informações ao término de plantões; - Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição; - Realizar abertura de cadastro de pacientes em atendimento no Pronto Socorro, Internação e Medicina; - Diagnóstica garantindo processo de autorização, informação sobre honorários médicos e valores particulares; - Contato com gerenciamento de leitos solicitando vagas para internação quando necessário; - Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital; - Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais; - Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista nível II além de suporte a liderança; - Profissional deve ter segundo idioma fluente, desejável inglês; - Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor; - Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades. Outras informações: - Local de trabalho: Vila Nova Conceição; - Escala de trabalho: 180 horas/mês - escala 6x1 das 07h00 às 13h00 ou 13h00 às 19h00 ou escala 12x36 19h00 às 07h00. - Disponibilidade para treinamento.