A Bemol foi fundada em 13 de agosto de 1942 , pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol como uma firma de representações comerciais. Nos primeiros anos de sua história atuou comercializando medicamentos e posteriormente cereais, cimento e eletrodomésticos, ramo em que atua no presente. Tornou-se uma empresa moderna e ágil, destacando-se como líder de mercado em quase todos os segmentos em que atua: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, auto atendimento, produtos automotivos, farmacêuticos, materiais de construção, alimentício e entre outros. Possuímos mais de 37 lojas físicas , 1 loja Online e 6 centros de distribuição localizados em Manaus, Porto Velho e Rio Branco. Sempre prezando pelo atendimento e serviços de qualidade, a Bemol também conta com 23 loterias em suas lojas e 4 Mercados Bemol. No ano de 2016, a empresa retomou ao negócio inicial do grupo, inaugurando no dia 20 de Dezembro, a Bemol Farma, que atualmente possui 43 unidades e uma 1 Loja Online. Atualmente contamos com cerca de 4 mil colaboradores e continuamos expandindo o campo de atuação, buscando profissionais de excelência, persistentes, criativos, ágeis e apaixonados pelo que fazem! /n É importante que você tenha! Formação Escolar: Ensino Médio Completo. Curso Complementar: Agente de Portaria (AGP). Vamos amar, caso você tenha! Familiaridade com Lean ou ferramentas digitais. Excelente relacionamento interpessoal; Habilidade para contornar conflitos; Raciocínio analítico para a tomada de decisão com o Foco do Cliente; Saber ouvir, ter empatia e cortesia ao falar ao telefone no Atendimento ao cliente. /n No time Bemol, suas principais missões serão: Avaliar e identificar em sua rotina qualquer suspeita que ponha em risco a segurança em geral;
Realizar abordagem aos clientes que porventura necessitem de orientação por ocasião da retirada de produtos no CD e/ou entregas de produtos no CD;
Conhecer e manter-se atualizado quanto aos sistemas de segurança (CFTV, quadros elétricos e outros) disponíveis na empresa;
Comunicar qualquer suspeita ou fato que evidencie o descumprimento das normas e procedimentos relacionados à segurança patrimonial;
Realizar vistorias por ocasião da saída de colaboradores, quando solicitado pela gerência;
Conhecer as suas respectivas instruções de trabalho e procedimentos, visando o atendimento ao cliente conforme padrão de qualidade no Atendimento Bemol;
Participar de treinamentos no sentido de desenvolver suas competências técnicas e comportamentais necessárias para a execução dos serviços de atendimento visando prestar o melhor atendimento possível.