Buscamos um (a) Recepcionista que atuará em atividades relacionadas a atendimento ao público e atividades administrativas.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar agendamentos de salas de reunião e auxiliar no planejamento de eventos internos;
- ?Organizar as salas de reuniões, mantendo materiais básicos (caneta, apagador, folhas) sempre disponíveis para uso, bem como validação dos recursos da sala, como controle remoto, tablets, etc;
- Receber, registrar, organizar e encaminhar documentos, encomendas, Correios e mercadorias;
- Verificar a identidade e o propósito da visita, garantindo a segurança e o fluxo adequado;
- Garantir a apresentação da recepção e das áreas comuns;
- Receber prestadores de serviços, motoboy e cartório, e repassar informações aos setores responsáveis;
- Apoiar em processos de integração de novos colaboradores e orientações iniciais sobre o acesso ao escritório;
- Operar softwares específicos para registro de visitantes, controle de acessos e agendamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo, desejável cursando graduação;
- Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao público; Desejável vivência com rotinas administrativas utilizando ferramentas como Excel e sistema SAP.
**Informações adicionais**
Plano de Saúde (sem custo mensal em folha somente para o titular modelo de coparticipação);
Plano odontológico (Opcional);
Seguro de Vida;
Universidade Corporativa;
TotalPass academia (Opcional);
Auxílio creche (Para mulheres);
Auxílio Mobilidade e pedágio ou VT;
Vale transporte ou Estacionamento;
Vale refeição.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!