Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário de Trabalho De segunda, terça e de quinta a sábado das 08h30min às 18h30min Responsabilidades da posição: O Recepcionista é o primeiro ponto de contato de uma empresa, desempenhando um papel crucial na experiência do cliente.
Este profissional é responsável por fornecer um atendimento cordial e eficiente, garantindo que as operações diárias fluam sem problemas .
Atender chamadas telefônicas e direcionar para os departamentos apropriados.
Receber visitantes e clientes, oferecendo informações e orientações.
Agendar e confirmar compromissos e reuniões.
Gerenciar a correspondência e pacotes recebidos.
Manter a área de recepção organizada e apresentável.
Fechar comandas de atendimentos realizados.
Atender WhatsApp Oferecer serviços e confortos às clientes Registrar e controlar a entrada e saída de visitantes.
Fornecer suporte administrativo, como impressão e cópias.
Responder a perguntas e resolver problemas de forma eficaz.
Colaborar com outras equipes para melhorar o atendimento ao cliente.
Manter a confidencialidade das informações e dados da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Atendimento ao cliente com empatia e cortesia.
Organização e gerenciamento de tempo.
Conhecimento em informática e softwares de escritório.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Apresentação pessoal adequada.
Conhecimento básico de procedimentos administrativos.
Trabalho em equipe e colaboração.
Discrição e confidencialidade nas informações.
Pacote Office Básico Presar pela excelência Organizado, boa aparência, simpático, comunicativo, boa escrita e habilidades básicas com a língua portuguesa e com computador.
Sobre a empresa: Tif's 40 anos ( Tradição, Tendência e Inovação) Uma linda história de amor com a beleza de homens e mulheres com muito carinho e sofisticação.
Há 40 anos dedicamos nosso serviço à beleza completa.
Foram muitas conquistas ao longo do tempo e muito do sucesso se deve a união de tradição com contemporaneidade e expertise.
A cada ano nossos profissionais rodam o mundo para descobrir novas técnicas e aperfeiçoamentos.
"São muitas histórias lindas, o convívio com diferentes gerações, clientes que vimos crescer… virarem pais, avós, trazerem os filhos, os netos…é uma festa!" conta Dora Ribeiro, diretora fundadora.
Missão * Atender bem, com responsabilidade, compromisso e bom caráter Visão * O bom atendimento é indispensável!
A entrada e a saída da cliente são o inicio e o fim de todo o atendimento, e é o que a faz querer voltar!
Valores * Honestidade e responsabilidade!
Cultura * Bom português e saber conversar na hora certa!
Interessante quem gosta de ler.
Site: https://www.tifs.com.br