Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

Procuramos por profissionais apaixonados por pessoas e que acreditem que por meio da ciência do comportamento podemos contribuir com a qualidade de vida e autonomia de indivíduos neurodiversos, principalmente aqueles que se enquadram no transtorno do espectro autista (TEA).
No Grupo Conduzir, você encontrará cultura colaborativa e ambiente descontraído, agradável e seguro para você ser quem realmente é. Não toleramos absolutamente nenhum tipo de discriminação, seja sexual, racial, social, religiosa, entre outras.
Se você se identifica com o nosso propósito e cultura, junte-se a nós!
Cadastre seu perfil
Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades e Atribuições:
Responsável por recepcionar os clientes da clínica de maneira humanizada e assertiva, prezando pelo bom relacionamento com as famílias e garantindo que o ambiente seja propício e seguro para todos.
Controlar a abertura e fechamento da clínica e seus desdobramentos;
Controlar o acesso dos prestadores de serviço, colaboradores e clientes;
Realizar a gestão da agenda de atendimentos da clínica (sessões e avaliações);
Acompanhar e garantir a organização física dos prontuários, salas de atendimento e recepção;
Acompanhar a utilização e solicitar materiais para a clínica, sempre que necessário;
Solicitar a manutenção de móveis, objetos e produtos referentes ao funcionamento da clínica, garantindo um ambiente propício para a recepção de clientes.
Requisitos e qualificações

Atuação mínima de 1 ano na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa;
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Básico;
Você se destacará se:
Estiver cursando ou concluído graduação em Administração, Psicologia e afins;
Possuir experiência na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa no setor da saúde;
Pacote Office Intermediário.
Informações adicionais

O que você encontrará aqui:
• Benefício flexível através da Flash (você administra como quiser!)
• Plano de Saúde e Odontológico;
• Seguro de vida;


Wellhub

(antigo

Gympass );
• Day off no dia do seu aniversário!
Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento Comportamental
Etapa 3: Entrevista por Competência
Etapa 4: Entrevista Técnica
Etapa 5: Contratação

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Comercial De Franquias - Regional Presidente Prudente

Responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gestão de metas e resultados, acompanhamento das equipes de forma presencial e online, além...


Vialaser - São Paulo

Publicado 8 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Em Taboão Da Serra

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Recepcionista Atividades: Receber clientes; Fazer o cadastro; Explicar os tipos de plano e tirar dúvidas a respeito do funcionamento da academia; Liberação d...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendimento - Parque Nova Suica - Valinhos

Endereço Avenida Invernada, 849, Parque Nova Suíça - Valinhos, SP Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de ...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T12:36:03.042Z