Detalhes da Vaga

Recepcionar clientes e fornecedores;Gerenciar e-mails, ligações e correspondências;Agendar reuniões e compromissos;Gestão das agendas da equipe e salas de reunião;Auxílio em processos administrativos;Organização de documentos;Desenvolver e manter planilhas atualizadas para controle de informações essenciais e monitoramento de dados;Apoiar nas atividades de recursos humanos, incluindo controle de ponto, lançamento de dados no sistema e gestão de benefícios;Gerenciar a solicitação de materiais e itens físicos necessários para o bom andamento das operações da empresa;Realizar outras tarefas administrativas que possam surgir e contribuir para a organização e eficiência da empresa.AdministraçãoTipo de Contratação: Efetivo – CLTEmpregador: Jayme Bernardo Arquitetos#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente

Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo: **Ati...


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