Detalhes da Vaga

**Jeito DaVita**
- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes._

Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;
- Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;
- Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;
- Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente, lançando falta e presença diariamente;
- Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;
- Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;
- Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;
- Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;
- Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais, se necessário;
- Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;
- Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;
- Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;
- Garantir a abertura e fechamento da unidade, sendo responsável pelo acesso à unidade;
- Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;
- Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
- Vivência nas atividades.

**Informações adicionais** O que oferecemos?
- Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa";
- Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão;
- Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia;
- Vale transporte: para facilitar o seu deslocamento;Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.

**Local de trabalho**:
**Horário de trabalho**:
**Mais inclusão**: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.

A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.

Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.

Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.

Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Atendimento (Shopping)

**Atividades**: - Atuar nas atividades de apoio à atividade de gerencia, atender clientes, resolução de conflitos; - Auxilio ao gerente na gestão e escala d...


Hummanos Rh E Consultoria - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

**Sobre a área**: A área de **Sucesso do Cliente** na Trinus é uma novidade, focada em proporcionar valor aos nossos clientes de forma ágil, proposital e pre...


Trinus.Co - Goiás

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Pj- Cristalina/Go

**Descrição**: Responsável pelo atendimento aos cooperados, assistindo-os nos processos da agência, oferta e esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e se...


Sicoob Coopacredi - Goiás

Publicado 7 days ago

Teleatendente - Central 24H - Call Center

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-01T10:22:22.101Z