O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilístico. Tudo começou em 1976, em Goiânia, graças à coragem e pioneirismo de um homem: Roberto Rassi. Naquele ano, Rassi fundou a Embraenge Construtora e Incorporadora, a 1ª empresa do Brasil a utilizar o modelo europeu de incorporação. Foi esse primeiro negócio bem-sucedido que abriu o caminho para todos os outros empreendimentos conduzidos atualmente pelo Grupo. No setor automobilístico as empresas do grupo estão sob o guarda-chuva Ramasa Auto, compreendendo as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Silver Jaguar Land Rover, Silver Triumph e Katana Seminovos. Também fazem parte da Ramasa Auto as empresas Suzume Corretora de Seguros, Kinto Lince, TService, Consórcio Ramasa Auto e Lince All Service -funilaria e pintura. Ao longo de todos esses anos, o Grupo Ramasa tem crescido assentado sob os valores sólidos de respeito pelas pessoas, tradição, transparência e excelência. Aqui, valorizamos a atenção verdadeira e plena para cada um, o aperto de mão sincero, o olho no olho que gera confiança e credibilidade. Acreditamos que cada colaborador, ao entrar em uma de nossas lojas traz consigo uma RAZÃO, uma força motriz que o motiva a se dedicar todos os dias no trabalho. Nossa função aqui é proporcionar uma ambiente de trabalho onde ele se sinta confortável para desempenhar seu papel, mas desafiado o suficiente para buscar melhorar cada dia mais, e é aí que a MAGIA acontece, onde podemos ver nossos profissionais crescendo e evoluindo constantemente. E ver a alegria no rosto de cada um é nossa SATISFAÇÃO. Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação. A gente AMA o que faz por você! Venha fazer parte do nosso time! /n Ensino Médio completo, formação Superior nas áreas de Hotelaria e Turismo, será um diferencial; Experiência anterior na Função; Conhecimentos no pacote office (Word, Excel, Power point); Facilidade no domínio de ferramentas que auxiliem na comunicação e tradução de clientes estrangeiros, Essencial comunicação objetiva e assertiva. /n Recepcionar com excelência hóspedes, moradores e clientes passantes; Analisar e planejar a rotina do dia, cuidando das chegadas e saídas do dia (check in e check out); Atendimento telefônico, atender e transferir chamadas internas de acordo com a demanda; Dar informações do Hotel, valores de tarifas, disponibilidade e demais informações solicitadas pelos clientes e hóspedes; Fazer fechamento de caixa, cuidando da conferência de valores, cartões e depósitos antecipados; Fazer lançamentos dos consumos dos hóspedes e moradores; Emissão de notas fiscais de acordo com o consumo dos clientes; Dar apoio ao Coordenador de Hospedagem na confecção da escala de trabalho da equipe; Treinar novos colaboradores e implantar processos definidos pelo setor de reservas.