**COMPETÊNCIAS**:
- Atendimento por telefone direcionando as ligações conforme necessidades dos clientes / necessidades internas
- Realizar ligações conforme solicitado pelo cliente interno.
- Atendimento na recepção (identificação do cliente / fornecedor / visitas em geral) e direcionando ao setor que procuram.
- Separar as correspondências, e distribui-las às áreas pertinentes
- Organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado;
- Manter as planilhas, controles de responsabilidade da recepção devidamente atualizados.
- Preencher planilha de controle de chegada e saída de visitantes.
- Atenção às normas de segurança da empresa.
- Anotar e transmitir os recados e encaminhar ao destino pertinente.
- Manter a agenda telefônica atualizada (telefone e contatos).
- Organização da recepção (solicitação de limpeza / café / copos / chá / água / jornal etc.)
- Organização da Sala de Reunião e salas de espera.
- Organizar e verificar, se tem itens disponíveis para reuniões de cliente.Comunicação sobre a necessidade de recebimento de matéria prima - comunicar fábrica
- Comunicação sobre a necessidade de recebimento de modelos - comunicar qualidade / vendas / PCP
- Confrontamento de dados da NF com a requisição de compras.
- Recebimento e direcionamento das NF de devolução para análise e posterior liberação da mesma
- Emissão do RIR (Relatório de Inspeção e Recebimento).
- Emissão do RIM (Relatório de Inspeção e Recebimento de Modelos e Dispositivos).
- Preenchimento do manifesto de carga 4R, Solicitação de coleta das caçambas
- Manter os óculos de segurança para visitantes limpos e organizados.
- Solicitação de entrega de gás para a empilhadeira.
- Solicitação de entrega de água e troca dos galões.
**DESEJAVEL**:
- Ensino médio completo ou cursando administração, técnico em secretariado.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busque soluções para auxiliar seus pares e clientes.
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas
- Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
- Ser calmo e saber lidar com situações adversas.
- Será um diferencial residir em Jandira ou proximo.