Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Responsabilidades e atribuições Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento.Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Responsabilidade Secundária:Apoiar os demais setores quando necessário.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar os canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requisitos e qualificações Inglês intermediário.Experiência na função.Informações adicionais Convênio Médico.Convênio odontológico.Vale transporte.Vale Alimentação e Vale Refeição.Seguro de vida.Gympass.Etapas do processo Etapa 1: Cadastro.Etapa 2: Entrevista RH.Etapa 3: Entrevista Gestor.Etapa 4: Contratação.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte I

**Vale Refeição** **Plano de Saúde** **Vale Transporte** **Comissão fixa de R$500,00** - Ensino Médio Completo; - Trabalhar com pós-venda; - Auxiliar os v...


Psicóloga Iohrana Santos - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Externo

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil...


Iguá Saneamento - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Atendente Geral

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Cuiabá, MT Regime de contratação de...


Drp - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Atendimento ao público (presencial/WhatsApp/Telefone).  Manter o ambiente organizado. Cadastro de clientes no sistema. Realizar a cobrança dos clientes. Faze...


Fpr Consultoria - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T12:02:50.482Z