Atuar como primeiro atendimento dos pacientes na chegada ao hospital, fazendo frente aos setores pronto socorro, internação, transferências de pacientes e SADT - Serviços de Apoio ao Diagnóstico e Terapia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao beneficiário que adentra em nossa unidade para buscar informações ou atendimento médico;
- Abertura de fichas de atendimento para as respectivas especialidades atendidas na unidade;
- Solicitar autorização dos atendimentos dos outros convênios, bem como tirar cópia dos documentos e anexar as guias de autorizações;
- Realizar atendimentos telefônicos e direcionamento se necessário;
- Realizar abertura de chamado junto ao HelpDesk ou manutenção quando necessário/solicitado;
- Fazer pedido de materiais para o setor através do sistema tasy quando necessário;
- Organizar as fichas de atendimento nas caixas para envio ao SAME por especialidade e data, bem como recolher as prescrições/pedidos e montagem do prontuário completo.
- Manter organizado ambiente de trabalho (recepção) e acionar equipe de limpeza quando necessário;
- Garantir o preenchimento de planilhas, cadernos e controles utilizados pela recepção;
- Realizar cursos do portal de aprendizagem da empresa;
- Comunicar, orientar e acolher beneficiários que aguardam transferência para outras unidades;
- Garantir o preenchimento do livro de horas médicas;
- Garantir efetividade das informações passadas entre os plantões, bem como chegar no posto de trabalho em horário adequado para recebimento das informações;
- Comunicar a chefia imediata quando houver desvios e anormalidades na unidade;
- Abrir notificações no sistema Interact quando houver falha no processo;
- Contribuir com NPS da unidade através de orientações aos beneficiários;
- Acionar plano de contingência em situações que caracterizem acionamento do plano;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino médio completo
**Desejável**:
Experiência com atendimento ao público.
**Informações adicionais** Carga horária**:
13:00 às 19:00 - escala 6x1
**Unidade**:
Unidade Avançada Osasco | Hapvida NotreDame Intermédica - Av. dos Autonomistas, 2621 - Centro, Osasco - SP
**O que oferecemos?**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Projeto Saúde Global;
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
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