Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil.
Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.
Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais.
Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.
Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.
Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar.
Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.
Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!
/n O que esperamos de você: Ensino médio completo; Simpatia e educação no trato com as pessoas; Boa comunicação e oratória; Proatividade e disposição para ajudar; Responsabilidade e resiliência; Pontualidade e disponibilidade de horários.
Diferenciais que vão destacar você por aqui: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com atendimento presencial.
/n O que você vai fazer: Atender e encantar nossos clientes; Gerenciar e responder e-mails com agilidade; Atualizar e manter planilhas de controle de clientes; Dar suporte aos nossos líderes e colaboradores; Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas diariamente; Atualizar agendas e agendar reuniões de forma eficiente.