Descrição da vaga O(a) senhor(a) é simpático(a) e entusiasmado(a) e tem paixão pelo atendimento ao cliente?
Estamos procurando um agente de recepção para se juntar à nossa equipe em SÃO PAULO, Brasil!
Como o rosto da nossa organização, o(a) senhor(a) desempenhará um papel crucial na criação de experiências memoráveis para nossos hóspedes, desde o momento em que chegam até a partida.
Receber e dar as boas-vindas aos hóspedes de forma calorosa, garantindo uma primeira impressão positiva Gerenciar com eficiência os processos de check-in e check-out, respondendo prontamente a quaisquer preocupações dos hóspedes Atender às perguntas e solicitações dos hóspedes com um comportamento amigável e profissional Processar pagamentos e gerenciar transações financeiras diárias com precisão Coordenar com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes e aprimorar sua experiência geral Manter uma área de recepção organizada e arrumada Fornecer informações sobre as comodidades do hotel, atrações locais e serviços Auxiliar nas tarefas administrativas, incluindo atendimento de chamadas telefônicas e gerenciamento de reservas Promover as instalações do hotel e identificar oportunidades de vendas adicionais Garantir que todas as interações com os hóspedes estejam alinhadas com nossos altos padrões de atendimento ao cliente Qualificações Diploma de ensino médio ou equivalente Preferencialmente, experiência anterior em atendimento ao cliente ou no setor de hospitalidade Habilidades excepcionais de comunicação em português e inglês Fortes habilidades interpessoais com um comportamento amigável e acessível Orientado a detalhes, com capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de ritmo acelerado Proficiência básica em informática, incluindo familiaridade com sistemas de reserva Flexível e adaptável a situações variáveis e às necessidades dos hóspedes Habilidades de resolução de problemas para atender às preocupações dos hóspedes de forma eficiente Trabalho em equipe com uma atitude positiva e disposição para ir além dos hóspedes Capacidade de ficar em pé por longos períodos e ajudar com a bagagem, se necessário Informações adicionais Experience is an asset Prior experience working with Opera or a related system Fluency in English additional languages are a plus Your team and working environment: In 1-2 sentences, introduce the team, property or office environment in a way that reflects the culture Note: Customization may be included for any specific local or legislative requirements, such as work permits Our commitment to Diversity & Inclusion: We are an inclusive company and our ambition is to attract, recruit and promote diverse talent.