Profissional responsável por atender o público interno e externo da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento ao cliente interno e externo presencial e por telefone;
- Fornecer informações e orientações;
- Entrega de crachás para acesso temporário;
**Requisitos e qualificações**
- Idade a partir de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com computador e digitação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência na função é um diferencial;
- Morar preferencialmente próximo a Unidade Atento Cabula
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1613,33
**Horário de Trabalho**
- ** 07:00 - 16:48**
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana no sábado e domingo.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Desconto em Produtos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.