Recepcionista – Vaga Afirmativa Pcd

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas?
Venha fazer parte do nosso time!
Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos.
Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Responsabilidades e atribuições MISSÃO DO CARGO:Recepcionar funcionários, alunos e visitantes na Clínica, cumprindo e fazendo cumprir as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Recepcionar funcionários, alunos e visitantes e controlar a entrada e saída dos mesmos.Identificar e cadastrar visitantes, verificar a finalidade da visita e orientá-los ao setor que devem se dirigir, conforme suas necessidades.Dedicar-se ao bom atendimento aos clientes internos e externos.Obedecer às normas disciplinares da Instituição e cumprir os procedimentos operacionais do Setor.Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação em vigor.Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino Médio Completo.Informática: Pacote Office Intermediário.Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h18.Etapas do processo Etapa 1: CadastroEtapa 2: Mapeamento ComportamentalEtapa 3: Entrevista com RHEtapa 4: Entrevista com GestorEtapa 5: Carta Proposta / Exame AdmissionalEtapa 6: Contratação#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atendente - Temporário- Bauru / SPResumo da Vaga Oportunidade para empresa no segmento Hospitalar. Bauru/SP. Atividades Atender os clientes via telefone o...


Jcp Assessoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Nível Superior (Facilities) - Jundiaí, Sp

Desenvolva seu talento para alimentar o mundo! Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os...


Brf - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz Operador De Supermercado - Zona Oeste

_**TEMOS VAGAS PARA APRENDIZ**:_ - **O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PODER PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO**:_ - As Vagas São URGENTES e o Inicio é Imediato 1...


Cup Rh Boutique De Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Trabalhar com vendas ativas, buscando leads, prospecção de novos clientes via telefone e whatsapp. Realizar agendamentos para que novas pessoas possam compar...


Orthopride Guarujá - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:00:06.700Z