OBJETIVO DA POSIÇÃO: Desenvolver conteúdos criativos e persuasivos que fortaleçam as marcas e produtos do Grupo MED IQ, expandindo e engajando o público-alvo Criar e revisar textos para campanhas publicitárias, redes sociais, e-mails, blogs e outros canais de comunicação, garantindo clareza, consistência e alinhamento com a identidade da marca Produzir conteúdos que informem de maneira clara e assertiva, além de inspirar e gerar ações de caráter estratégico e comercial, contribuindo para o crescimento e a relevância dos produtos e serviços das marcas PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Criar e revisar conteúdos escritos de alta qualidade para campanhas publicitárias, redes sociais, e-mails, blogs, landing pages e outros materiais de comunicação Desenvolver textos persuasivos que engajem o público e promovam os nossos produtos e serviços, respeitando a voz e o tom do Grupo MED IQ, e dos seus produtos; Atuar em conjunto com as equipes de Design e Marketing criando campanhas impactantes e consistentes Realizar pesquisas e construir briefing através do relacionamento interno com áreas do Grupo, quando necessário, para entender profundamente os temas e contextos abordados; Monitorar o desempenho dos conteúdos e sugerir melhorias com base em dados e feedbacks REQUISITOS DA POSIÇÃO: Formação Acadêmica: Graduação completa Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras ou Marketing Requisitos Técnicos: Excelentes habilidades de comunicação escrita, com domínio da língua portuguesa e atenção a detalhes Conhecimento em SEO e práticas de otimização de conteúdo para web Capacidade de adaptar o tom e estilo de escrita para diferentes plataformas e públicos; Perfil criativo e capacidade de trabalhar com múltiplos projetos. Experiência: Experiência de 3 anos como Redator(a) / Copywriter, preferencialmente no segmento de saúde, educação ou áreas relacionadas Idiomas (Opcional): Desejável Espanhol avançado Soft Skills: Comunicação objetiva, concisa e consistente Atenção aos detalhes Pensamento analítico Proatividade Adaptabilidade Hands on MODELO DE TRABALHO: Híbrido: 3 presencial / 2 home office (disponibilidade para locomoção para os escritórios - Alameda Campinas e Rua Borges Lagoa) FORMATO CLT