O trabalho envolve atividades personalizadas com C-Levels do Brasil e América Latina.
As principais atividades incluem filtrar e analisar empresas, selecionar potenciais leads, agendar reuniões e organizar logística para viagens.
Você terá contato constante com clientes para incentivá-los a participar de eventos e outras atividades.
Também será necessário seguir um calendário de visitas e reuniões, tanto presenciais quanto online, além de eventos programados.
A prospecção de novos apoios e parcerias é uma parte importante do trabalho, assim como a consolidação e o fortalecimento das parcerias já existentes.
Haverá apoio ao setor de Relações Públicas e qualificação de leads.
A participação em eventos para networking e nas atividades da equipe é essencial, assim como o contato pré e pós-evento com os clientes.
Requisitos
Formação em Relações Públicas ou áreas afins;
Experiência em Atendimento ao Cliente/Negociação;
Experiência dentro da Área de Relacionamento/Vendas/Customer Sucess;
Disponibilidade para viagens;
Espanhol ou inglês avançado/fluente.
Diferenciais
Ser comunicativo(a), organizado(a), bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ser dinâmico.
Jornada
40 semanais
Benefícios
Remuneração competitiva com o mercado;
Vale Refeição/Vale Alimentação (R$ 1.800,00/mês);
Plano de saúde Bradesco TOP Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
Plano odontológico MetLife Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
Seguro de Vida MetLife;
PLR;
Bônus Aniversário;
Vale Transporte ou Auxílio combustível;
No Dress Code;
Frutas frescas;
Gym Pass;
Aula de idiomas (inglês, português, espanhol);
Convenio com faculdades.
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Efetivo CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
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